Criolipólise antes e depois – tudo o que precisa saber e como funciona

A criolipólise elimina gordura sem fazer dieta durante vários meses ou às vezes sem mesmo fazer dieta e exercício pode eliminar o acúmulo de gordura na região abdominal. Muito menos intrusivo para o corpo como de um procedimento cirúrgico com a anestesia para a lipoaspiração. Recomendações para a criolipólise antes e depois.

Para o tratamento da criolipólise não é necessário cuidados antes ou após o tratamento, mas é sempre melhor tomar algumas precauções. O paciente vem à consulta da clínica e é aplicado um terminal sobre a área a ser tratada.

Um aparelho de pressão negativa aspira a pele que em contato com um sistema de resfriamento mantém a temperatura adequada para ser feita a criolipólise, entre 5 a 10 graus.

Recomendações para a criolipólise antes e depois

O processo leva de 40 minutos a 1 hora por cada ciclo (necessário de 2 ou 3 ciclos,dependendo da zona a ser tratada) de modo que pode estender-se até 3 horas. É um longo tempo, e a melhor maneira para se distrair é ler livros ou revistas, ouvir música ou navegar na internet.

Após a sessão, não existe um período de recuperação pós-tratamento. Você pode retornar imediatamente às atividades normais, incluindo o trabalho ou as sua rotina diária.

Depois de terminado o procedimento, o tecido tratado pode estar rígido após o tratamento. Isso é normal e geralmente desaparece em mais ou menos 10 minutos.

Em raras ocasiões pode notar “formigueiro” na área tratada durante semanas após o tratamento.

Criolipólise antes e depois

Pode apresentar-se vermelhidão moderada na área tratada. Ela pode durar de alguns minutos ou algumas horas, mas em alguns pacientes podem estender um vermelhidão mais severo e persistente, que irá melhorar gradualmente em poucos dias.

Pode haver hematomas na área tratada, que podem durar algumas semanas após o procedimento.

Dentro de algumas semanas após o tratamento, haverá uma redução gradual na espessura da camada de gordura.

Em um único procedimento fornece uma redução de 20% da gordura tratada e é mensurável em quase todos os pacientes dentro de 2 a 4 meses.

Na visita de acompanhamento, o especialista irá aconselhá-lo se seria necessária uma segunda sessão para redução adicional. Você pode repetir a técnica na mesma área com uma frequência entre 2 a 4 meses.

Conclusões depois do tratamento da criolipólise

Na maioria dos que fizeram, os resultados são significativos na primeira semana. O efeito total de criolipólise é de dois meses e em média reduz 7 mm de espessura da gordura, o que equivale a remoção de 20% da gordura tratadas.

A técnica é segura e confortável para o paciente, recomenda-se levar algo para passar o tempo, ler ou trabalhar (livros, computador, etc) por que o tratamento pode ser longo.

A satisfação dos pacientes é muito boa até o momento. Mas é essencial que o paciente esteja bem informado e que seja uma clínica que lhe dá confiança ao longo do tratamento, a criolipólise antes e depois, não é uma solução para a obesidade e sim para eliminar a gordura localizada.

Gostei muito deste post? Compartilhe!

 

6 thoughts on “Criolipólise antes e depois – tudo o que precisa saber e como funciona

  1. gostaria de saber se posso fazer o tratamento esse tratamento de criolipolise com o de radiofrequência, pois após a perda de gordura ocorre um certa flacidez. E qual intervalo entre as sessão de crio para fazer o de radiofrequência sem complicações. Há alguma incompatibilidade entre ambos por trabalrarem com temperaturas diversas um a base de calor e outro a base frio?

    • O tratamento de criolipólises e a radiofrequencia são tratamentos diferentes, por este motivo seria melhor perguntar ao seu médico qual seria a melhor escolha para o seu caso, tudo depende da sua saúde, se você esta apta ou não para fazer estes tipos de tratamento, e apenas um médico de confiança pode confirmar o melhor para a sua saúde. Boa sorte.

  2. Existe um tempo mínimo de aplicação recomendado para cada região? esse tempo pode varia conforme o fabricante do aparelho/marca de criolipolise? Se o tempo for inferior pode comprometer o resultado com risco das células não congelarem?

    • Isto depende da região e do tamanho da zona que você quer tratar e a quantidade de gordura. Durante sua consulta com o médico ele informará sobre o tempo estimado. É importante procurar uma clínica homologada, que seja de confiança, porque ultimamente temos visto muitas copias e com isto poderia provocar algum tipo de complicação. Com a saúde não se brinca, procure o melhor para um bom tratamento. Estamos sua disposição para ajudá-la com suas dúvidas.

  3. Gostaria de saber se o Criolipolise funciona bem no abdome por 45 minutos a menos 10 graus ou se precisa chegar a 1 hora a menos 10 graus .

    • Oi Sérgio, o tempo da criolipólises e a temperatura depende da quantidade de gordura acumulada que cada paciente possui, existem casos que com 45 minutos pode que seja o suficiente, e outros que necessite de mais tempo ou sessções.
      Na primeira consulta com o seu médico profissional, ele te orientará de quantas sessões, a temperatura e o tempo necessário que melhor encaixe com o seu corpo, não se esqueça de tirar todas as suas dúvidas nessa consulta, antes de se submeter a um tratamento, e ter certeza que esta em mãos de um profissional qualificado.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *