Vantagens: Como funciona a Criolipólise

Muitos de nós nos encontramos nesta situação, quer dizer adeus à gordura mas tem medo de fazer uma cirurgia? Essa gordura não importa se você come comidas saudáveis e faz exercícios, é praticamente impossível perder os pneuzinhos e os acúmulos de gordura na barriga.

Antes, havia apenas duas opções: viver com as gorduras ou fazer uma cirurgia, mas hoje há uma alternativa segura, rápida e eficaz: Criolipólise.

A Criolipólise apenas aponta para os adipócitos ou células de gordura, eliminando-los facilmente e de maneira não intrusiva para que não voltem nunca mais.

Neste artigo, vamos aprofundar neste novo tratamento único e como ajudar a eliminar a gordura corporal indesejada.

Criolipólise: o tratamento mais eficaz, sem cirurgia

Existem procedimentos que usam lasers, ondas e até mesmo cirurgia para remover a gordura, mas a realidade é que estes tratamentos podem realmente destruir outros tecidos no procedimento, danificar ou remover as células de gordura que não devem ser extraídas. Por isto devemos estar cientes dos riscos de algo dar errado durante a cirurgia e o tempo de recuperação necessária.

Felizmente, a Criolipólise é uma maneira de não passar por esse momento tão ruim, graças ao seu sistema inovador. Desenvolvido por cientistas de Harvard, este procedimento único utiliza um processo de refrigeração que mata as células de gordura sob a pele, literalmente, congelam as células gordurosas até serem eliminadas.

É muito importante que apenas as células de gordura sejam congeladas, evitando que a pele seja danificada ou outras células essenciais do nosso corpo sejam prejudicadas. Sem bisturis, sem cirurgia, sem aspiração, sem agulhas, sem cicatrizes e sem anestesia. Depois de cristalizadas, as células de gordura, ou adipócitos morrem naturalmente e são eliminadas do corpo do paciente em questão de umas semanas. Em poucos meses, se pode ver os resultados, sem ter que passar por nenhuma intervenção.

Resultados duradouros e inconveniência mínima

Ao contrário de muitos outros métodos, Criolipólise é um tratamento que é feito em pouco tempo e é simples e suficiente para encaixar na vida diária de qualquer paciente. Após o tratamento, o paciente pode retomar a sua vida normal, praticamente sem restrições, enquanto que outras cirurgias exigem até 2 a 3 semanas de repouso, descanso e indicações médicas.

Vantagens Como funciona a Criolipólise

Cada tratamento dura uma hora (o mesmo tempo que você pode gastar em uma academia tentando perder essa gordura) e em dois tratamentos se podem ver melhorias suficientes e pode que não seja necessário repetir outra sessão e se pode ver um corpo magro em apenas duas sessões.

Após o tratamento da criolipólise geralmente haverá uma redução significativa da gordura em 3 a 4 semanas. Levará alguns meses para ver os efeitos completos, principalmente porque o corpo precisa de tempo para que se livre das células de gordura ou adipócitos naturalmente ,aqueles que foram congelados e removidos durante o tratamento.

Podem ser removidas mais gordura através da realização de tratamentos adicionais, se você quiser diminuir ainda mais a gordura e se seu médico considerar necessário. Além disso, desde que o paciente mantenha uma dieta normal e exercícios moderados, os resultados ao longo do tempo permanecem estáveis e não precisa de mais nada para manter a sua nova figura.

Gostei muito deste post? Compartilhe!

 

One thought on “Vantagens: Como funciona a Criolipólise

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *